03 abril 2015

Divulgação #1 | "Enigma - Mundo Interdito", de Rita Pinheiro

Queridos leitores,
Hoje trago um post rápido mas importante! Penso que quando aparece um novo autor, com o seu primeiro livro o mais importante é divulgar o seu trabalho e fazê-lo chegar a vários tipos de público por todo o mundo. E é mesmo isso que tento fazer hoje!

Fui contactada pela autora Rita Pinheiro e desde o início que ela foi super prestável! "Enigma" está definitivamente na minha lista de leituras deste ano. 

ENIGMA - MUNDO INTERDITO Autor: Rita Pinheiro
Data de publicação: 2014
Número de páginas:
 298
ISBN: 978-85-437-0244-5
Género: Romance
Preço: 11,00€
Facebook: LIVRO | AUTORA
Twitter: AUTORA
EDITORA BARAÚNA

Sinopse:
"Enigma Mundo Interdito", traz a história de Johnny, que após ser salvo de um acidente de avião, se vê num mundo diferente de tudo que ele conhece. Mas, para piorar a sua situação, ele não consegue lembrar-se de onde veio e nem mesmo o seu nome. Na luta para recuperar a memória, descobre coisas e conhece seres que acreditava não existir. E para sobreviver naquele lugar, ele também precisa de se desenvolver, descobrindo que o impossível não existe desde haja amor entre as pessoas e respeito à natureza. Por fim, encantado com o lugar e com sua salvadora, decide viver essa aventura, tornando-se parte desse mundo."


Excerto:
"- Meu povo gosta de dinheiro, carros, roupas, sapatos e outras coisas que até agora não vi aqui - retrucou ele com cara de deboche.
- Sim, mas temos montanhas  de pedras que vocês consideram valiosas para fins deiferentes dos nossos, mas aqui elas são preciosas para nos fortalecerem como pessoas.
- Então o bem mais precioso de vocês é o ouro e outras preciosidades, não são tão diferentes de nós - conclui ele.
- Não Narciso, nosso bem mais precioso é o amor, sem ele não saberíamos aproveitar o poder da natureza, nem poderíamos nos desenvolver como seres humanos, nossas vidas seriam vazias e sem sentido. O amor é a única coisa que não pode faltar aqui, é nosso alimento diário, o ar que respiramos e a base de tudo. "

Sobre a autora:
Rita Pinheiro nasceu numa pequena cidade do Estado de Goiás, num ano de muitos avanços tecnológicos. Ano este, que o homem pisou na lua. Atualmente mora com o marido e os dois filhos na cidade de Franca (São Paulo). Sempre foi atraída pela ideia de o ser humano se desenvolver intelectualmente a partir do Amor. Daí, surgiu Enigma, uma história cheia de amor, magia e acrescentada por seres extraterrestres e mundos paralelos. A intenção da autora é que Enigma proporcione aos seus leitores uma viagem ao um mundo de fantasias, na qual os leve a refletir sobre alguns assuntos da vida real, como a importância de amar as pessoas e preservar a natureza.



Fiquem atentos à futura opinião aqui no blogue!

1 comentário:

  1. Uau! Fiquei com bastante curiosidade de ler :) Parabéns Rita por esta grande conquista

    ResponderEliminar