10 fevereiro 2015

Primeira Parceria...

Queridos leitores,

É verdade. Como podem ver pelo título do post, o blogue estabeleceu oficialmente a sua primeira parceria. É com muito orgulho que anuncio que o The Literary Business faz agora parceria com a prestigiada Chiado Editora!

demi lovato animated GIF

É realmente muito gratificante em tão pouco tempo alcançar este (grande) objetivo, ainda por mais, quando pensava que este tipo de oportunidades só aparecia a "grandes" blogues.

Devem perguntar-se o que é que é que esta notícia trás de novo ao blogue e o porquê de tanta excitação da minha parte... Bem, em primeiro lugar, dá-me uma maior amplitude de promoção do trabalho que dedico a este cantinho - ou seja, preparem-se para passatempos! -, o que me deixa suuuuper feliz! Segundo, é algo que nunca pensei ser possível. Pode realmente parecer algo simples e monótono mas, para mim, é um grande marco.

Desde já muito obrigada à Sara Reis, da Chiado Editora, por ter sido tão simpática, prestável e eficiente no estabelecimento desta parceria. E, claro, os meus primeiros seguidores e visitantes do blogue, que me deram o alento para investir ainda mais nele!

Podem visitar a página da editora através do logótipo no lado direito do blogue ou aqui.

43 comentários:

  1. Fico muito feliz por você estar conseguindo alcance com teu blog. Parabéns!
    Entendo muito a tua alegria por essa conquista, eu sinto o mesmo quando recebo elogios pelo Leitores Forever ou quando venço algum concurso de matemática, que é a minha paixão.

    Leitores Forever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :)
      Tomara... Tens um blogue lindooooo! Adoro*

      Eliminar
  2. Parabéns 👏👏👏👏👏essa é só a primeira de muitas!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Oie, Daniela!
    Eu estou absolutamente feliz por você. Sério! Conseguir parceria é uma coisa linda demais para um blogueiro, uma honra e um mérito. Não é nosso foco, mas dá um orgulho do caramba. Eu sei mesmo sem ter parceria! Só me inscrevi para a Cia de Letras até agora, aguardo ansiosamente o resultado <3 Parabéns!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Celly* é verdade, dá um orgulho imenso! Vou fazer figas para que respondaram rapidamente e com resposta positiva para si :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Que legal que vc conseguiu essa parceria Daniela! Seu blog é muito bom e agora vc está colhendo os frutos do seu esforço! Parabéns!!
    Vou ficar de olho nas novidades que você vai trazer para nós! ;)

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada! Muito sucesso para si também :)
      Fique de olho... ;)

      Eliminar
  5. Parabéns! Muito sucesso pro sue blog e que muitas parcerias venham pela frente! :D É sempre bom quando conseguimos alcançar algo novo com o nosso trabalho. Você merece! <3

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ursulla! Desejo isso e mais para si e para o seu blogue!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. oi, parabéns pela parceria!
    Essa é a primeira de muitas!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Olá Daniela!
    Parabéns por essa conquista! Desejo muito sucesso a essa parceria.
    Adorei seu blog e já estou seguindo. Te convido a conhecer o meu e se gostar, seguir.
    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Adorei o seu blogue e segui logo :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  8. Parabéns Dani !!! Que essa seja a primeira de muitas parcerias, e que seu blog venha crescer sempre mais. Te desejo sucesso flor! A Chiado é realmente uma ótima editora :)
    Abraços

    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Carolina!! Desejo-te o mesmo e até mais :D*

      Eliminar
  9. Parabéns!

    Não conheço essa editora, mas vou ficar de olho por aqui para saber mais dela!

    Beijos!
    http://coolturenews.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Pode conferir através dos links no post... Tem realmente livros belíssimos :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  10. Daniela, que felicidade! Parabéns de coração! Eu posso dizer que vi teu blog nascer, pois fui uma das primeira seguidoras. E a Chiado é uma das editoras que eu gostaria de resenhar os livros, pois tem autores maravilhosos.

    Parabéns, mais uma vez!
    Agora é ler bastante e resenhar
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito obrigada Nilda! É um orgulho poder dizer que foi das primeiras a seguirem o blogue*
      Beijinhos :)

      Eliminar
  11. Oi Dani, tudo bom?
    Ai nossa fico muito feliz por vc, desejo muito sucesso nessa nova parceria =)
    Tenho certeza que esse ano será muito bom e vc vai fechar mais parcerias e fazer resenhas para nós ehehehe bjos
    CarolMello.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Carol!! E que venham as resenhas (e não só) ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  12. Olá!
    Parabéns pela parceria. Muito foco! Muito sucesso!
    Beijos!
    http://literallstar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Parabéns!! Que seja a fonte de muito sucesso e a primeira de muitas. Imagino sua alegria! Sucesso para o blog.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pela conquista, Daniela ><
    To esperando sair o resultado de algumas pra ver se passei.
    É uma emoção tão grande saber que foi selecionado, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Thai!! Como a compreendo... Por sorte, como disse, foram rápidos na Chiado e o meu coração aguentou o pouco que esperei eheheh :)

      Eliminar
  15. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, quando eu estava no comecinho do blog fiz parceria com a Chiado, ela aceitou tão rápido que me senti super animada, igual você e eles realmente possuem títulos ótimos. Enfim, desejo que você consiga mais parcerias e que essa traga bons frutos para você.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi exatamente isso que aconteceu! São realmente muito eficientes na Chiado :) Muito obrigada, beijinhos*

      Eliminar
  16. Olá Daniela, segunda blogueira linda que conheço que seja de Portugal <3 rs. Mas enfim, meus parabéns pela essa nova conquista. Realmente entendo sua euforia... É maravilhoso quando conseguimos parcerias, amigos blogueiros de coração e merecimento.
    Espero que seja uma parceria proveitosa.
    Beijos e muito sucesso querida.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, que querida :3
      Muito obrigada e igualmente!
      Beijinhos*

      Eliminar
  17. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Os livros da Chiado são incríveis!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Oie!
    Eu fico muito feliz em ver esse tipo de post, pq parceria é SEMPRE motivo de alegria! É uma realização muito grande, não só do blog como pessoal, afinal foi você que fez e que lutou muito por ela... Eu espero que essa seja a primeira de muitas, muitas, e muitas parcerias, cada uma melhor que a outra!
    Tenta com a Saída de Emergência depois, ele são de Portugal, eu acho... (E que legal você ser de Portugal! Como tão as coisas por aí?)
    Muito sucesso hoje e sempre com seu blog! E que seja uma parceria ótima para ambos os lados!
    Esperando que tudo dê certo, Amanda.

    Expresso de Nárnia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Amanda! Vou tentar falar com eles, também têm livros de adoroooo! :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  19. Oii Daniela, tudo bem?
    Meus parabéns para você e seu blog. Não tem nada mais gratificante que ver nosso trabalho sendo reconhecido e poder colher os frutos dos nossos esforços. Te desejo muito mais realizações, um grande beijo.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Mary :) Muito obrigada e igualmente! Beijinhos*

      Eliminar
  20. Aê parabéns pela parceria, e que venha mais e mais né haha é muito bom a gente ver que nosso trabalho estar sendo valorizado.

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Thales! É isso mesmo que todos nós na blogosfera queremos. :)

      Eliminar
  21. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi muito bem o que quis dizer António. Mas pelo que percebi, penso que não há motivo para preocupação. Obrigada pelo comentário :)

      Eliminar